quarta-feira, 2 de junho de 2010

Blog "Religiões do Mundo"


Blog criado pelo grupo de trabalho "Religiões" no âmbito da disciplina de Área de Projecto, pelos alunos Cláudia Andrade e Marco Cabeça do 12º ano de escolaridade, do curso de ciência e tecnologias do Agrupamento de Escolas Joaquim Inácio da Cruz Sobral.

Escolhemos este tema pois despertou-nos especial interesse devido à grande diversidade de religiões que existem no Mundo e pelo facto de apresentarem costumes e hábitos distintos, no entanto manifestam uma origem comum.

Este blog tem como objectivo dar a conhecer as principais religiões do mundo e promover uma troca de vivências e conhecimentos acerca das mesmas. Deste modo, pretendemos contribuir para uma reflexão crítica sobre o tema "Religiões".

Com este trabalho pretendemos também incentivar um espírito de respeito e admiração por todas as religiões abordadas.

Agradecemos desde já a visita ao nosso blog e esperamos que este seja do vosso agrado e que possam contribuir com opiniões e informação sobre o assunto, porque "Há apenas uma religião, embora dela existam mil versões".


3 comentários:

  1. Tem um livro que esta fazendo maior sucesso é o "VERDADEIRA FACE DOS LIDERES RELIGIOSOS" ele fala de Edir Macedo e do Profeta William M. Branham, uma material que pode ser baixado gratuitamente no 4shared.
    O autor é Marcos Tadeu Cardoso.
    O website dele é http://www.marcostadeucardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=rEBqC4XvS9I

    Veja o teaser de um filme bem bacana sobre religioes

    ResponderEliminar
  3. valew man eu gostaria que vc pudesse também visitar o meu blog e me perdoa por ter copiado algumas coisinhas mas e mito importante que a sabedoria se espalhe pelo mundo e não fiz isto com a má intenção e então eu gostaria que vc pudesse me dá esta ajuda em meu blogger em oque coloca no proximo tema e etc.. um grande abraço

    ResponderEliminar